JURIDICO

Sindprev/BA entrega mais cartas da paridade

Mais uma vitória para a categoria

Na manhã desta sexta-feira (24), o Sindprev/BA entregou na sede do sindicato, mais 12 cartas com expedições da RPV (Requisição de Pagamento de Pequenos Valores), referente ao Processo da Paridade – GDPST, aos aposentados do Ministério da Saúde, e GDASS- referentes à Gratificação de Desempenho de Atividade do Seguro Social, aos aposentados do INSS – Instituto Nacional do Seguro Social.

O diretor da Secretaria de Organização, Edivaldo Santana Santa Rita, passou todos os esclarecimentos referentes à retirada dos valores.

Para esclarecer qualquer dúvida, os associados podem buscar maiores informações na Secretaria de Assuntos Jurídicos ou no Plantão do Sindprev/BA. Vale lembrar a importância dos servidores manterem os seus dados cadastrais atualizados para que não haja problema no momento de receber as suas RPVs.

Essa é mais uma vitória da atual Gestão que prima e honra com o compromisso assumido perante os seus associados.

A GEAP está de cara nova

Geap consegue vitória parcial no TCU. Convênios com órgãos estão mantidos