GEAP

Sindprev/BA participa de Plenária realizada pela CNTSS/CUT

Avaliação do movimento da greve

O Sindprev/BA esteve presente na Plenária Nacional realizada pela CNTSS/CUT – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social, nessa quarta-feira, 12 de agosto, na sede da CUT-DF, em Brasília.

Representando o Sindprev/BA estava o diretor da Secretaria de Organização, Walter Cândido, o diretor da Secretaria de Saúde do Trabalhador e Geap, Adilson Barbosa, a diretora da Secretaria de Formação e Política Sindical, Alindai Pereira e o diretor da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, Edvaldo Assis. Estava presente também o diretor da CNTSS-CUT, Raimundo Cintra.

O encontro teve como pauta central à avaliação das negociações que vêm sendo realizadas com o Governo a respeito da campanha salarial unificada dos Servidores Públicos Federais. Além disso, foi realizada também a análise da greve, decretada desde o dia 07 de julho, uma vez que se encontram dificuldades de as autoridades públicas fecharem algum acordo.

Nota de repúdio: Pela posição do INSS de corte de ponto dos servidores mais uma violência contra os trabalhadores!

Federais continuam intensa mobilização até respostas do governo