CNTSSNOTÍCIAS

Nova secretária de Comunicação visita à sede da CUT-BA

Uma mulher irá comandar a Comunicação da Central baiana

Lucivaldina Brito da Boa Morte, nova secretária de comunicação da CUT Bahia, visitou a sede da entidade na manhã desta quinta-feira (03/09). A dirigente foi recepcionada pelo presidente Cedro Silva, pela assessora de comunicação Thais Tosta, pelos secretários de finanças Manoel Moura, de Politicas Sociais, Vladimir Cardoso e pelas funcionárias Jose Fagundes e Jaciara Ferreira.

Na oportunidade, a secretária aproveitou para conhecer a estrutura, os trabalhos desenvolvidos e afirmou estar pronta para assumiu a pasta. “ Estou à disposição  para ampliar, fortalecer e promover a nossa Central. Entendo a comunicação como um importante instrumento de luta do movimento sindical e devemos utilizá-la para consolidar ainda mais a nossa Central, ocupando todos os espaços; seja ele politico, midiático e, principalmente, dentro da sociedade. É desta forma que iremos trabalhar ao longo da gestão”, disse em tom otimista.

Breve histórico

Lucivaldina Brito da Boa Morte, tem 59,  é recém-formada em sociologia. Em mais de 20 anos de militância a secretária atualmente é coordenadora do Coletivo de Mulheres da Região Nordeste da CNTSS ( Confederação Nacional de Seguridade Social), também integra a  direção nacional como suplente do Conselho Fiscal da CNTSS é secretária de Politicas Sociais e representante do coletivo de mulheres do SINDIPREV-BA.

Fonte: CUT/BA – Escrito por: Thais Tosta

4ª Conferência Municipal de Política para as Mulheres