Sindprev/BA sedia o 1° Encontro da Rede de Comunicação Cutista

Aconteceu na manhã do dia 17 de setembro, na sede do Sindprev/BA, em Nazaré, o 1° Encontro da Rede de Comunicação Cutista da Bahia, na qual reuniu profissionais de comunicação de várias entidades: CUT-BA, Sindprev/BA, Sintel, Sindae, Sindpetro, Sindvigilantes e Sindquímica.

O objetivo foi integrar a comunicação entre os sindicatos para ser realizado um trabalho de comunicação integrado, com o intuito de uma criação de um jornal on line que tenha matérias de todos os sindicatos, além de oficinas de comunicação, tanto para os jornalistas, bem como diretores, secretários e assessores políticos dos sindicatos.

O encontro contou com a participação da diretora da Secretaria de Políticas Sociais do Sindprev/BA, Lucivaldina Brito, também diretora da CNTSS, e agora a mais nova Secretária de Comunicação da CUT Bahia.

A próxima reunião ficou marcada para o dia 09 de outubro, numa sexta-feira, no Sindquimica, no Tororo.

Nova secretária de Comunicação visita à sede da CUT-BA

Sindprev/BA realiza sua 3° assembleia do PCCS