Mais uma assembleia é realizada pelo Sindprev/BA no Ministério da Saúde

Aconteceu na manhã de ontem (17), mais uma assembleia específica da greve realizada pelo Sindprev/BA, no auditório do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde- BA (EREBA), no Centro, tendo como pauta à avaliação das propostas oficializadas pelo Governo e o encaminhamento da Greve.

Representando o Sindprev/BA estava à diretora da Secretaria de Formação Política Sindical, Alindai Pereira, o diretor da Secretaria de Aposentados, José Augusto da Mota e do Conselho Fiscal, Lindinete Nascimento.

Os diretores passaram o informativo sobre a greve, informaram que as negociações com o Governo estão avançando. Os diretores discutiram os pontos de reivindicação da categoria, mas caso não haja nada formalizado sobre os pontos propostos por escrito, à greve ira continuar. Os diretores passaram inclusive que os grevistas não serão penalizados nos seus salários, apesar de terem requisitado uma lista de nomes dos participantes.

A categoria aguarda uma posição, após a assembleia que acontecerá na manhã de hoje (18), na sede do sindicato. Devido a isso não houve votação.

Sindprev/BA realiza sua 3° assembleia do PCCS

Sindprev/BA realiza mais uma assembleia para avaliação da Greve