Moção de repúdio

Na assembleia geral do Sindprev/BA, realizada na sede do sindicato, ocorrida em 18 de setembro de 2015, às 10h, foi APROVADA POR UNANIMIDADE UMA MOÇÃO DE REPÚDIO em face da GERENTE EXECUTIVA DO INSS EM FEIRA DE SANTANA, HILDETE FARIAS, por ter impedido os colegas em greve da referida Gerência de ingressarem no prédio sede da mesma, inclusive de utilizarem suas instalações ante alguma necessidade (como por exemplo, o banheiro) e ter determinado que os seguranças não ficassem próximo a porta principal, num claro intuito para dificultar o contato e a segurança dos servidores que lá estavam realizando ação paredista, para que não ocorresse O CORTE ILEGAL DOS SALÁRIOS.

Por ser expressão da verdade, segue assinada esta Moção de Repúdio pela Diretoria Colegiada do SINDPREV-BA e será publicada no site da instituição e enviada para a SUPERINTÊNCIA REGIONAL NORDESTE, PRESIDÊNCIA DO INSS E MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL.

Sindprev/BA realiza mais uma assembleia para avaliação da Greve

Rede Bahia entrevista diretor do Sindprev/BA e Comando de Greve