GEAP

Sindprev/BA participa da inauguração do novo balcão da GEAP

Aconteceu na última segunda-feira, dia 28 de setembro, a inauguração do novo balcão de atendimento na Gerência Estadual da Bahia, no Edf. Capemi, na Pituba, sendo mais um evento em comemoração aos 70 anos da Geap no Brasil.

Dentre os que estavam compondo a mesa, estava Ricardo Mendonça, diretor da Secretaria de Assuntos Jurídicos do Sindprev/BA, Presidente do CES – Conselho Estadual de Saúde e Membro do Conselho Administrativo – CONAD, Valdemir Medeiros, vice-presidente da CUT-BA, diretor da Secretaria de Administração e Finanças do Sindprev/BA, além do Deputado Federal Jorge Solla e Dr. Luís Carlos Saraiva Neves, diretor Executivo da Geap.

A inauguração do balcão visa um melhor atendimento aos beneficiários, principalmente os da terceira idade. Tanto Valdemir Medeiros como Ricardo Mendonça fizeram o pronunciamento em defesa da Geap, cobrando ampliação com mais redes credenciadas e melhores atendimentos.

Estava presente também Edivaldo Santa Rita, diretor da Secretaria de Organização do Sindprev/BA, Raimundo Cintra, diretor da CNTSS-CUT e os filiados.

Em assembleia no Sindprev/BA categoria decide pela suspensão da Greve

Sindprev/BA presente na comemoração dos 70 anos da GEAP