GEAP

Sindprev/BA presente na comemoração dos 70 anos da GEAP

Aconteceu na manhã de hoje (29), no Plenário do Palácio Deputado Luis Eduardo Magalhães, na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, uma sessão especial com o objetivo de discutir os 70 anos do Grupo Executivo de Assistência Patronal – GEAP.

A sessão plenária foi proposta pelo Deputado Estadual Marcelino Galo, e contou com a presença da Deputada Estadual Maria Del Carmen, além do Deputado Federal Jorge Solla.  Estava presente também Dr. Luís Carlos Saraiva Neves, diretor Executivo da Geap.

Representando o Sindprev/BA estava Ricardo Mendonça, diretor da Secretaria de Assuntos Jurídicos do sindicato, Presidente do CES – Conselho Estadual de Saúde e Membro do Conselho Administrativo – CONAD. Estava presente também Valdemir Medeiros, diretor da Secretaria de Administração e Finanças do Sindprev/BA, Lucivaldina Brito, diretora da Secretaria de Políticas Sociais e Adilson Barbosa, diretor da Secretaria de Saúde do Trabalhador e Geap. Raimundo Cintra, diretor da CNTSS-CUT, também fez sua participação na sessão.

Foi solicitado o comparecimento do Gerente da Geap na Bahia, Andrés Castro Alonso Filho, na assembleia geral que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 02 de outubro, na sede do Sindprev/BA, para participar e passar maiores informações do plano e das redes credenciadas para a categoria.

Sindprev/BA participa da inauguração do novo balcão da GEAP

CUT-BA convoca: Dia 03 é dia de defender a democracia brasileira em todo o estado