Sindprev/BA participou da defesa da Petrobras e da democracia brasileira

Dia Nacional de Lutas e Mobilizações

Na manhã do último sábado, 03 de outubro, data em que a Petrobras completa 62 anos, a CUT, sindicatos filiados, movimentos sociais e trabalhadores (as), foram às ruas no centro da cidade, saindo do Campo Grande até a Praça Castro Alves, para lutar e defender a estatal que cada vez mais esta sendo atacada.

“A Petrobras não está à venda” e “ Somos contra esse ajuste fiscal” foram apenas algumas das frases nos inúmeros cartazes, faixas e bandeiras exibidas durante o percurso.

Representando o Sindprev/BA estava Valdemir Medeiros, diretor da Secretaria de Administração e Finanças, além de vice-diretor da CUT-BA e Lucivaldina Brito, diretora da Secretaria de Políticas Sociais, também secretária de comunicação da CUT-BA.

Todos em busca de uma nova política econômica, com mais investimento na educação e saúde, e mais direitos para os trabalhadores. E tendo como marco principal a defesa da estatal, lutando contra a privatização da Petrobras.

Sindprev/BA realiza assembleia que ratifica Comissão Eleitoral

Sindprev/BA divulga Memória da 3ª reunião da GEAP com as entidades