JURIDICO

Mais cartas da paridade são entregues pelo Sindprev/BA

Mais uma conquista para a categoria

Na manhã desta sexta-feira (22), o Sindprev/BA entregou, no auditório da sede, mais 20 cartas com expedições da RPV (Requisição de Pagamento de Pequenos Valores), referente ao Processo da Paridade – GDPST, aos aposentados do Ministério da Saúde, e GDASS- referentes à Gratificação de Desempenho de Atividade do Seguro Social, aos aposentados do INSS – Instituto Nacional do Seguro Social.

Participaram da entrega da paridade o diretor da Secretaria de Assuntos Jurídicos, Jorge Oliveira e a diretora da Secretaria de Administração e Finanças, Maria Valdete Magalhães, além de Dr. Bruno Militão.

Dr. Bruno Militão esclareceu as dúvidas dos presentes, referente aos cálculos, na qual os valores diferenciam um do outro devido ao tipo de aposentadoria – integral ou proporcional, e quanto à retirada dos valores e descontos.

Para esclarecer qualquer dúvida, os associados podem buscar maiores informações na Secretaria de Assuntos Jurídicos ou no Plantão do Sindprev/BA. Vale lembrar a importância dos servidores manterem os seus dados cadastrais atualizados para que não haja problema no momento de receber as suas RPVs.

A vitória continua com a gestão Avançando com as Mudanças Consolidadas, que prima e honra com o compromisso assumido perante os seus associados.

Fotos: Américo Barros – Foco Filmes

Vídeo: A luta do PCCS