28 de Outubro – Dia do Servidor Público

Costumo dizer que dia do Servidor Público é todo dia, pois sem nosso trabalho nenhuma máquina administrativa consegue funcionar.

Todos os serviços essenciais à população somos nós que prestamos – a educação, a saúde, o transporte, a infraestrutura, as estradas, e sua manutenção, a previdência, a fiscalização, a prevenção e combate as endemias, enfim tudo que a população precisa para viver encontra com os Servidores Públicos, que na sua grande e esmagadora maioria sempre está disposto a fazer o melhor para atendê-lo mesmo sem as devidas condições de trabalho necessária e na maioria das vezes maus remunerados, sofrendo todos os tipos de discriminação, preconceitos, invejas, calúnias e perseguições.

ValdemirO Servidor Público é a mola mestre de todas as nações e também o equilíbrio do sistema social. Sem Servidor Público não tem serviços públicos e sem eles qualquer país não existiria, pois eles são a razão da existência da humanidade.

Feliz dia dos Servidores Públicos e em especial aos Servidores Públicos Federal, pois aqui é aonde tudo começa.

Valdemir Medeiros – Diretor da Secretaria de Administração e Finanças do Sindprev/BA

Vídeo: Sindprev/BA participa de torneio de futebol promovido pelo Sintsef-BA

Coral Cantos e Encantos participa da comemoração dos 20 anos do Coral do HUPES