Diretores do Sindprev/BA participam da posse da presidente do TRT-BA

Em cerimônia realizada na noite de ontem (5), na Reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no Canela, a Desembargadora Maria Adna Aguiar do Nascimento, tomou posse como presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5), para o biênio 2015/2017.

Foram empossados ainda, durante a solenidade, a vice-presidente, Desembargadora Maria de Lourdes Linhares, o corregedor regional, Desembargador Esequias de Oliveira e a vice-corregedora, Desembargadora Nélia Neves.

Representando o Sindprev/BA estavam os diretores da Secretaria de Organização, Edivaldo Santa Rita e Walter Cândido, a diretora da Secretaria de Administração e Finanças, Maria Valdete Magalhães, e do Conselho Fiscal, Lindinete Nascimento. Estavam presentes também para prestigiar os empossados Dr. Osvaldo Schitini e Dr. João Militão, além de Raimundo Cintra, diretor da CNTSS-CUT.

A presidente do TRT5 é portadora de pólio desde os 2 anos de idade, com trajetória de vida marcada pela atuação social em defesa das minorias, especialmente as mulheres e os deficientes físicos.

Fotos: Carlos Américo Barros – Foco Filmes

Conferência Municipal de Salvador do PCdoB