Mais uma Festa do Servidor Público Previdenciário na Sede Social do Sindprev/BA

A categoria desfrutou do seu espaço de lazer

Pelo 3° ano consecutivo, aconteceu mais uma confraternização do Dia do Servidor Público na Sede Social do Sindprev/BA, em Vilas de Abrantes, no dia 07 de novembro. A festa comemorativa aconteceu durante todo o dia e contou com a presença de muitos servidores e seus convidados, além da presença efetiva da Diretoria Colegiada.

A animação ficou por conta da Voz e Teclado- Antônio SAJ, que abriu o evento, e depois as bandas Aro 7 e Mattozo & Cia, que fez todo mundo dançar. Além do churrasco que foi oferecido pelo sindicato, os filiados puderam usufruir de diversas opções de diversão e lazer, como banhos de piscinas, dominó, baralho, torneio de futebol com direito a troféu e o sorteio de quatro prêmios: panela, microssystem LG, notebook Samsung e uma TV LCS 43” LG.

O dia foi regado a muita alegria e distração, além de ser proporcionado segurança para a categoria, com a presença de salva-vidas à beira das piscinas e uma ambulância, para prestar emergência médica se necessária, tudo para o bem estar e tranquilidade para os seus associados.

Em clima de confraternização, os diretores do Sindprev/BA agradeceram a presença de todos os associados e reafirmaram a luta pelos trabalhadores. “Estamos hoje aqui confraternizando o dia do servidor público previdenciário. A categoria ficou quase 04 meses em greve e tivemos um ganho porque foi fruto da nossa luta. Nos não podemos deixar de confraternizar o dia do trabalhador e trazer vocês para mais uma vez se deliciar desse espaço que é de vocês”, declarou Edivaldo Santa Rita, diretor da Secretaria de Organização.

Valdemir Medeiros, diretor da Secretaria de Administração e Finanças, falou do empenho da diretoria em realizar esse evento da melhor maneira possível. “Essa é mais uma festa do dia do servidor público que estamos fazendo hoje. Essa atividade é muito importante para a categoria, nesse espaço de lazer, em nosso clube, com toda uma estrutura: churrasco, 12 ônibus para trazer e levar os associados, bandas, todo o melhor para os nossos servidores”, afirmou Medeiros. “Nos dias 10 e 11 de dezembro temos o compromisso de reeleger a chapa 1, a chapa da vitória. E a posse vai ser aqui, na nossa sede social”,concluiu ele.

Raimundo Cintra, diretor da CNTSS/CUT, parabenizou a diretoria do sindicato pelo trabalho que vem sendo feito durante esse tempo.

Walter Cândido, diretor da Secretaria de Organização, falou do excelente trabalho desde 2007 que essa Diretoria Colegiada vem atuando, e que cabe aos servidores avaliarem toda a melhoria, com todas as atividades culturais e sociais oferecidas. “Essa direção tem credibilidade, a chapa é 1. Não basta falar, tem que executar, essa diretoria tem responsabilidade”, afirmou Walter.

Para a aposentada Celina Canêdo, do Ministério da Saúde, a festa não podia ser melhor. “Está tudo ótimo. Um sucesso. A diretoria está de parabéns”, elogiou a associada.

Houve também um espaço para a campanha em defesa do Hospital Aristides Maltez, com a venda de bijuterias, para ajudar na luta social coletiva da unidade, que há mais de 60 anos trabalha em prol da comunidade.

Fotos: Carlos Américo Barros – Foco Filmes

Diretores do Sindprev/BA participam da posse da presidente do TRT-BA

Comemoração do Dia dos Avós!