Diretores do Sindprev/BA presentes na Conferência Municipal do PCdoB

Realizada nos dias 06 e 07 de novembro, no Hotel Vilamar, em Amaralina, a Conferência Municipal de Salvador do PCdoB contou com a participação da Presidente Nacional do Partido, Luciana Santos, o Presidente Estadual na Bahia e Deputado Federal Daniel Almeida, o Vice – Presidente do PCdoB e Deputado Federal Davidson Magalhães, a Presidente e a Deputada Federal, Alice Portugal,  a Secretária do Estado e Presidente do Diretório do PCdoB Municipal de Salvador, Olívia Santana, além das presenças dos Vereadores do PCdoB, representantes dos Movimentos Sociais da Capital e do Interior, além de representantes de outros Partidos Políticos e Representações Sindicais.

Entre os diretores do Sindprev/BA presentes na conferência, estão o diretor da Secretaria de Organização, Walter Cândido, a diretora da Secretaria de Adm. E Finanças, Maria Valdete Magalhães, a diretora da Secretaria de Aposentados, Maria Almeida, o diretor da Secretaria Regional Centro Oeste, Temístocles Lisboa, a diretora da Secretaria Regional Sertaneja, Marinalva Menezes e Valmir Andrade, militante do PCdoB e base do Sindprev/BA. Estavam presentes também a diretora adjunta Maria da Conceição e a representante dos Previdenciários da Região Sul, Meyriane Schneider.

A Conferência Municipal teve como finalidade e objetivo discutir os problemas de Salvador e apresentar os Projetos alternativos para a Cidade, bem como, construir melhorias de vida para os trabalhadores e trabalhadoras do estado e do Brasil, através de Projetos Alternativos de Poder para o Brasil.

Fotos: Carlos Américo Barros – Foco Filmes

Mais uma Festa do Servidor Público Previdenciário na Sede Social do Sindprev/BA