NOTÍCIASVÍDEOS

Mais uma Festa do Servidor Público Previdenciário na Sede Social do Sindprev/BA

Pelo 3° ano consecutivo, aconteceu mais uma confraternização do Dia do Servidor Público na Sede Social do Sindprev/BA, em Vilas de Abrantes, no dia 07 de novembro. A festa comemorativa aconteceu durante todo o dia e contou com a presença de muitos servidores e seus convidados, além da presença efetiva da Diretoria Colegiada.

A animação ficou por conta da Voz e Teclado- Antônio SAJ, que abriu o evento, e depois as bandas Aro 7 e Mattozo & Cia, que fez todo mundo dançar. Além do churrasco que foi oferecido pelo sindicato, os filiados puderam usufruir de diversas opções de diversão e lazer, como banhos de piscinas, dominó, baralho, torneio de futebol com direito a troféu e o sorteio de quatro prêmios: panela, microssystem LG, notebook Samsung e uma TV LCS 43” LG.

Comemoração do Dia dos Avós!

Diretores do Sindprev/BA presentes na Conferência Municipal do PCdoB