Projeto Qualidade de Vida integra aulas de Francês

Pagando só a metade do curso, uma vez que a outra metade é custeada pelo Sindprev/BA, os associados estão cada vez mais afiados na língua francesa. Na manhã de hoje (13) aconteceu mais uma aula administradas pela professora Jaci Souza e contou com uma sala cheia de alunos.

As aulas acontecem todas as sextas-feiras, pela manhã de 9 às 12h, e pela tarde das 14 às 17h.  Com uma duração de 06 meses, ao final do semestre o (a) aluno (a) tem direito a receber um certificado.

“Sempre é bom você está aprendendo algo e fertilizando a mente. E o mais interessante é que a maioria dos aposentados e pensionistas já tem algum conhecimento, porque antigamente era dado francês nas escolas e não inglês. Os alunos ficam muito felizes quando se lembram de algumas coisas e eles estão participando muito. Eu tento sempre fazer dinâmicas para ajudar no aprendizado, seja com músicas e teatro. Alguns alunos estão trazendo seus filhos para fazerem o curso também”, disse a professora.

De acordo com o aluno Antonio Conceição, as aulas estão sendo muito proveitosas e a Diretoria do sindicato está de parabéns de proporcionar essa oportunidade para os filiados e seus dependentes. “Eu sempre gostei de francês, inclusive já estudei antes, durante um ano, e quando soube que estava tendo aqui, não pensei duas vezes, ainda mais com o ótimo preço que está sendo oferecido. Estou aprendendo muito, até mais do que antes. Têm que ser até mais divulgados nas unidades, porque vale muito a pena. Minhas expectativas são as melhores possíveis, pois pretendo saber ouvir mais e me comunicar melhor”, declarou Antonio.

Não perca tempo e venha você também aprender francês!

Dança de Salão anima categoria no Sindprev/BA

Diretor do Hospital Ana Nery participa de assembleia realizada pelo Sindprev/BA