Sindprev/BA presente na 4° Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres

Mais direitos, participação e poder para as Mulheres

O Sindprev/BA está participando da 4° Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres – CEPM, que teve início no dia 11(última quarta) e termina hoje (13), no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador.

Durante esses dias o evento contou com a presença de várias representações de mulheres de diversos segmentos e municípios do estado, além de diversas autoridades, com um numeroso público.

Representando o Sindprev/BA está participando da Conferência Lucivaldina Brito, diretora da Secretaria de Políticas Sociais, Rita de Cássia, diretora da Secretaria Regional Sudoeste, Lindinete Nascimento, do Conselho Fiscal, Marina Gonzalez, diretora adjunta e Luísa Ferreira, da base.

O tema da CEPM é “Mais direitos, participação e poder para as Mulheres” e teve como objetivo debater o combate à violência de gênero, apresentar ideias e reflexões, mostrar os direitos da mulher e apontar caminhos para o avanço das mulheres nos espaços de poder, com a participação de grupos de trabalho. O evento contou também com apresentações culturais e momentos de entretenimento.

Como o último dia é hoje, será realizada a Plenária Final e a posse das novas conselheiras do CDDM – Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Mulher.

Diretores do Sindprev/BA presentes na Conferência Municipal do PCdoB

Dança de Salão anima categoria no Sindprev/BA