Diretor do Hospital Ana Nery participa de assembleia realizada pelo Sindprev/BA

Aconteceu na manhã da última sexta-feira (13), mais uma assembleia com os servidores do Ministério da Saúde, no auditório do HAN – Hospital Ana Nery. Dessa vez a assembleia contou com a presença do novo Diretor da unidade, Dr. Luiz Carlos, para dialogar com a categoria sobre os problemas internos do hospital.

Estavam presentes os diretores da Secretaria de Organização, Edivaldo Santa Rita e Walter Cândido, o diretor da Secretaria de Administração e Finanças, Valdemir Medeiros, a diretora da Secretaria de Formação e Políticas Sindical, Alindai Pereira, o diretor da secretaria de Assuntos Jurídicos, Ricardo Mendonça e o diretor da Secretaria de Saúde do Trabalhador, Adilson Barbosa.

Devido à pauta de reivindicações dos trabalhadores na última assembleia, Dr. Luiz Carlos esclareceu que algumas providências já estão sendo tomadas, além de ter explicado como ele está trabalhando dentro da administração para solucionar e adequar os problemas corriqueiros que está tendo na unidade.

Edivaldo Santa Rita afirmou ter se tratado de uma reunião proveitosa e produtiva, uma vez que foi definida a questão de relação interpessoal, na qual os próprios servidores trataram da situação, além se ser debatidos questões da obra no refeitório e a manutenção e qualidade dos elevadores, para conseguir ter um hospital a contento dos trabalhadores e da população.

Fotos: Carlos Américo Barros / Foco Filmes

Projeto Qualidade de Vida integra aulas de Francês