Conferência Estadual do PCdoB conta com presença de diretores do Sindprev/BA

Realizada no último fim de semana, nos dias 14 e 15 de novembro, no Hotel Fiesta, no Itaigara, a Conferência Estadual do PCdoB na Bahia, teve como principal objetivo discutir os rumos dos trabalhadores do Estado e construir novos projetos para Salvador.

A mesa dos trabalhos foi composta pelos Deputados Federais, Daniel Almeida – Presidente do PCdoB , e Davidson Magalhães – vice do PCdoB, a Presidente do Diretório do PCdoB Municipal de Salvador, Olívia Santana. Além de diversas autoridades como o Governador da Bahia, Rui Costa e o Ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, a Deputada Federal, Alice Portugal, entre outros.

Entre os diretores do Sindprev/BA presentes na conferência, estão o diretor da Secretaria de Organização, Walter Cândido e a diretora da Secretaria de Administração e Finanças, Maria Valdete Magalhães.

A Conferência contou com a eleição da nova direção do Comitê Estadual do Partido, na qual após 03 anos de mandatos consecutivos, Daniel Almeida deixa a presidência e dá lugar ao então vice-presidente, Davidson Magalhães, que foi indicado por unanimidade.

O objetivo da mudança da presidência é a importância da alternância do poder, para que as ideias sejam renovadas e a luta tome novo fôlego.

A construção de alternativa de poder mostra a nova realidade da Bahia através do Partido Comunista do Brasil, capaz de fazer as mudanças necessárias para o município de Salvador, mostrando projetos novos e uma nova forma de administrar Salvador e demais cidades do interior.

Nossos Parabéns ao Deputado Federal da Bahia – Davidson Magalhães como novo Presidente do PCdoB da Bahia.

Diretor do Hospital Ana Nery participa de assembleia realizada pelo Sindprev/BA

Servidores do INSS discutirão nova paralisação nacional