Mais cartas da paridade são entregues pelo Sindprev/BA

Mais uma vitória para a categoria

Na manhã desta quinta-feira (19), foram entregues pelo corpo jurídico do Sindprev/BA e o advogado Dr. Bruno Militão, no auditório da sede, Pedro Castilho, mais 30 cartas com expedições da RPV (Requisição de Pagamento de Pequenos Valores), referente ao Processo da Paridade – GDPST, aos aposentados do Ministério da Saúde, e GDASS- referentes à Gratificação de Desempenho de Atividade do Seguro Social, aos aposentados do INSS.

Em menos de um mês mais aposentados e pensionistas foram convocados pelo sindicato para a entrega da carta da Paridade, na qual constam os valores e a data para receber o seu crédito. Participou também da entrega das RPV’s a diretora do Conselho Fiscal, Eunice Fontes, que parabenizou a todos pela vitória das cartas.

Francisco Lopes, aposentado do INSS, falou da importância de receber essa carta. “Já espero há um tempo, mas culpo nossa justiça brasileira que está muito a desejar. Eu só tenho que elogiar os advogados do sindicato. Não tenho queixa nenhuma contra essa diretoria. Só a elogiar”, declarou Lopes.

Para a aposentada do Ministério da Saúde, Laís Carvalho, de 86 anos, essa carta não poderia chegar em melhor hora. “Vou fazer uma cirurgia particular no olho e receber esse pagamento hoje foi a maior alegria. Estou muito satisfeita com a atuação dessa diretoria, além do atendimento. Foram todos gentis os que me atenderam”, elogiou Laís.

Os esclarecimentos foram dados por Dr. Bruno Militão que tirou as dúvidas dos presentes, referente a valores – que variam de acordo com o cargo, prazo para o pagamento, entre outros questionamentos.

Para esclarecer maiores dúvidas, os associados podem buscar mais informações na Secretaria de Assuntos Jurídicos ou no Plantão do Sindprev/BA. Importante os servidores manterem os seus dados cadastrais atualizados para que não haja problema no momento de receber as suas RPV’s.

A vitória continua com a gestão Avançando com as Mudanças Consolidadas, que prima e honra com o compromisso assumido perante os seus associados.

Fotos: Carlos Américo Barros – Foco Filmes

Servidores do INSS discutirão nova paralisação nacional

Sindprev/BA e Entidades repudiam aumento abusivo da Geap