Sindprev/BA presente na Marcha das Mulheres Negras

Milhares de mulheres negras marcharam com coragem e luta, em Brasília, no dia 18 de novembro, contra todas as formas de discriminação e violência de gênero.  A marcha contou com muita música, cor e discurso contra o racismo, saindo do Ginásio Nilson Nelson até o Congresso Nacional.

O Sindprev/BA marcou presença com a diretora da Secretaria de Políticas Sociais, Lucivaldina Brito e as diretoras adjuntas, Antonieta Silva e Maria Angélica Lima, participando da luta pelos direitos das mulheres e por mais políticas públicas voltadas para as negras.

Durante o percurso que percorreu o Eixo Monumental e a Esplanada dos Ministérios, foram exibidas muitas faixas e cartazes, além de músicas afro e danças – mulheres com roupas e turbantes coloridos, além de muitos protestos. Apesar das agressões golpistas que infelizmente aconteceram à marcha não se intimidou e seguiu em resistência.

O movimento de luta foi marcado mais uma vez pela força demonstrada pelas mulheres negras que combatem o racismo para a construção de uma sociedade melhor e mais justa.

Todas por uma cidadania melhor.

Sindprev/BA e Entidades repudiam aumento abusivo da Geap

Sindprev/BA participa do 7° Torneio de Futebol da GEXFEI