Sindprev/BA participa do 7° Torneio de Futebol da GEXFEI

Joselito Bispo de Matos

Aconteceu na manhã do último sábado, 21 de novembro, o 7° torneio de futebol da GEXFEI – Joselito Bispo de Matos, no Campo da Feira Volks, em Feira de Santana. O torneio foi promovido pelos servidores da Gerência Executiva de Feira de Santana – GEXFEI, em comemoração ao Dia do Servidor Público, ocorrido no dia 28 de outubro.

E como não podia ser diferente, o Sindprev/BA marcou presença e participou do campeonato com o seu time, tendo como representante do sindicato os diretores Edivaldo Santa Rita, da Secretaria de Organização e Edvaldo Assis, da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer. É a sétima edição que o evento recebe o nome do ex-servidor da GEXFEI, Joselito Bispo de Matos, falecido em 2010, em sua homenagem aos relevantes serviços prestados ao INSS.

O torneio contou com três equipes: Sindprev/BA, APS Muchila e APS Milton Gomes. E quem levou o troféu foi à equipe da APS Muchila, tornando-se tricampeã do torneio: 2008, 2010 e 2015.

Para o servidor Luis Ernesto Ferreira, um dos organizadores do evento, o campeonato é uma forma de socializar os colegas, além ser um lazer para os trabalhadores. “O torneio de futebol é uma atividade que tem permitido a integração de todos que trabalham na GEXFEI, e é, sobretudo um movimento de qualidade de vida. Infelizmente a Gerência Executiva não dá apoio, tampouco incentivo ao evento, que é realizado pelos próprios servidores, com o patrocínio do Sindprev/BA”, declarou Ernesto.

Ao final do evento foi servido um churrasco para os presentes.

Sindprev/BA presente na Marcha das Mulheres Negras

Sindprev/BA comemora o Dia dos Avós