Serviço Social do Sindprev/BA realiza palestras no sindicato

O serviço social do Sindprev/BA está realizando palestras duas vezes no mês, na primeira e última quinta-feira, no auditório do sindicato, com temas relevantes para a categoria, integrando mais uma atividade no projeto Qualidade de Vida, com as mini palestras.

A atividade está acontecendo antes dos ensaios do Coral Cantos e Encantos, e na última quinta-feira, 26 de novembro, o tema foi Alcoolismo, sendo bastante debatido entre os presentes. Além dessa, a primeira teve como tema Velhice e Direitos Sociais.

De acordo com a coordenadora do projeto, Joselice Ana Costa, e a assistente social, Alaíse Santos, o objetivo é trazer debates de cunho social nesse espaço de convivência que é o sindicato, e buscar trazer profissionais de outras instituições para discutir e ampliar alguns temas.

Alerta importante!

Sindprev/BA recebe homenagem da ASAP/CAP