Eleição que definirá a próxima diretoria do Sindprev/BA começa nesta quinta

Começa hoje (10) a eleição que vai definir a próxima diretoria colegiada do Sindprev/BA, de 8h às 17h, na qual duas chapas disputam o pleito: a Chapa 1 – Avançando com as Mudanças Consolidadas, e a Chapa 2 – Resistir e Avançar na Luta. Ao todo, 56 urnas, fixas ou itinerantes, vão recolher os votos dos associados aptos a votar.

É eleitor todo sindicalizado que, na data da eleição, tiver mais de três meses de inscrição no quadro social; quitado as mensalidades até 30 dias antes das eleições; e estiver no gozo dos direitos sociais conferidos no Estatuto. Servidores ativos e aposentados podem e devem participar da eleição.

A Comissão Eleitoral esclarece que os aposentados e pensionistas poderão votar em separado, em qualquer local que possua urna fixa, apresentando o documento da identidade e o contracheque, apesar da urna específica destes estarem localizadas na sede do Sindprev/BA.

Para a aposentada do Ministério da Saúde, Gerça Seles Castro, que acabou de depositar o seu voto na urna, à eleição esta muito organizada. “Está tudo em ordem, tudo muito tranquilo. Espero que continue assim até o final. Afinal, trata-se de um importante momento para o sindicato, na qual com democracia, sairá o resultado da próxima diretoria.”

Com muita transparência o Sindprev/BA mantém a tradição desses últimos anos de manter o processo democrático nas suas eleições.

Fotos: Américo Barros- Foco Filmes

São distribuídas as urnas do processo eleitoral do Sindprev/BA para capital

Sindprev/BA recebe no fim da tarde as Urnas Eleitorais