Ato em defesa da democracia e contra o Golpe

A concentração será na Praça do Campo, quarta-feira(16), a partir das 16h. Em seguida, haverá uma caminhada pela Avenida Sete de Setembro em direção a Praça Castro Alves.

É em defesa da democracia e contra o Golpe que a Central Única dos Trabalhadores da Bahia  que integra o Comitê Estadual Contra o Golpe,  em parceria com partidos de esquerda, sindicatos filiados, lideranças politicas, sindicais e militância cutista e petista voltarão  às ruas na próxima quarta-feira (16.12), a partir das 14h, no Centro da Cidade, em Salvador.

De acordo com os organizadores, a sociedade pode esperar um grande espetáculo democrático que contará com apresentações de atividades artístico-culturais. A atividade está sendo veiculada nas grandes mídias e as centrais sindicais estão aguardando um público diversificado, multifacetado:“Serão jovens,homens,mulheres, crianças…artistas, políticos, personalidades e anônimos. Iremos levar às ruas o que temos de melhor: o nosso povo!  A Bahia é contra o golpe, o país não pode parar. Defenda seus direitos”, conclamou o presidente CUTista, Cedro Silva, durante entrevista a uma emissora de TV.

A concentração será na Praça do Campo, a partir das 14h. Em seguida, haverá uma caminhada pela Avenida Sete de Setembro em direção á Praça Castro Alves.

Serviço:

Data: 16.12.2015

Local: Praça do Campo Grande (Concentração)

Concentração: 14h

Horário de saída:: a partir das 15h