NOTÍCIAS

Sindprev/BA esteve presente na caminhada da Democracia

Contra o Golpe

Diretores do Sindprev/BA foram às ruas na tarde de ontem (16) para participarem da caminhada do ato em defesa da democracia, pela Avenida Sete de Setembro. A caminhada saiu da Praça do Campo Grande, às 16h, e foi encerrada na Praça Castro Alves com a comemoração das lideranças políticas e sindicas presentes, em defender um país mais democrático.

 Cerca de 20 mil pessoas foram às ruas da capital baiana para dizer “Não ao Golpe” e “Fora Cunha”.  A classe trabalhadora não aceita o retrocesso e foi às ruas reafirmar a luta pelo fortalecimento da democracia. A caminhada contou com a participação de movimentos sociais e populares de todo o estado, partidos de esquerda, aliados, além de lideranças políticas e sindicais.

Entre os partidos, marcaram presença o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e o PCO (Partido da Causa Operária).

 Jovens dos movimentos estudantis contagiavam a todos com gritos de ordem e com grupos de percussão, além de militantes que exigiam a prisão do presidente da Câmara, exibindo inúmeros cartazes e faixas.

 ASCOM SINDPREV/BA

Texto: Priscila Teixeira

Fotos: Carlos Américo – Foco Filmes

Post anterior

Aviso de falecimento

Próximo post

Aviso de falecimento

sindprevbaorg

sindprevbaorg

Nenhum comentário

Deixe um comentário