Sindprev/BA entrega mais cartas da paridade

Mais uma conquista para a categoria

O ano mal começou e o Sindprev/BA entregou na manhã do dia 07 de janeiro, no auditório da sede, mais 23 cartas com expedições da RPV (Requisição de Pagamento de Pequenos Valores), referente ao Processo da Paridade – GDPST, aos aposentados do Ministério da Saúde, e GDASS- referentes à Gratificação de Desempenho de Atividade do Seguro Social, aos aposentados do INSS – Instituto Nacional do Seguro Social. No fim do ano de 2015, nos dias 22 de outubro e 19 de novembro, já tinha sido entregues mais de 50 cartas.

Participaram da entrega da paridade o diretor da Secretaria de Organização, Edivaldo Santa Rita, o diretor da Secretaria de Assuntos Jurídicos, Ricardo Mendonça e o diretor da Secretaria de Saúde do Trabalhador e Geap, Adilson Barbosa, além de Dr. Bruno Militão.

Dr. Bruno Militão esclareceu as dúvidas dos presentes, referente aos cálculos, na qual os valores diferenciam um do outro devido ao tipo de aposentadoria – integral ou proporcional, e quanto à retirada dos valores e descontos.

Para esclarecer qualquer dúvida, os associados podem buscar maiores informações na Secretaria de Assuntos Jurídicos ou no Plantão do Sindprev/BA. Vale lembrar a importância dos servidores manterem os seus dados cadastrais atualizados para que não haja problema no momento de receber as suas RPVs.

A vitória continua com a gestão Avançando com as Mudanças Consolidadas, que prima e honra com o compromisso assumido perante os seus associados.

Pilates no Sindprev/BA é mais uma novidade em 2016

Lavagem do Bonfim Sindprev/BA 2016