Pelo 7° ano consecutivo o Sindprev/BA presente na Lavagem do Bonfim

Dia de vestir branco e exaltar a fé do povo baiano

Na última quinta-feira, 14 de janeiro, como de costume a categoria do Sindprev/BA marcou presença juntamente com a Diretoria Colegiada do sindicato, para participarem da tradicional Lavagem do Bonfim. Momento sagrado para agradecimentos e preces, tudo com muita festa, alegria e devoção.

Foi montado um palco em frente do INSS do Comércio, para que os servidores, associados e familiares pudessem aproveitar durante o dia, o som da banda de samba Aro 7 e o axé de Andréia Rizzo & Denny Nunes, que animaram mais ainda essa forte tradição, com a participação especial da banda Samba da Vizinha. Foi montada uma estrutura para que todos aproveitassem a festa com tranquilidade, com banheiros químicos, iluminação e segurança.

Além do Sindprev/BA a atividade contou com a intensa participação de sindicatos, lideranças políticas e militantes dos movimentos sindical, social e popular, para reforçar as bandeiras de lutas dos trabalhadores e trabalhadoras. Inclusive, o diretor da Secretaria de Administração e Finanças do Sindprev/BA, Valdemir Medeiros, também vice-presidente da CUT- BA, participou da caminhada realizada pela Central, na qual teve como lema, CUT na Lavagem do Bonfim: “Em defesa da democracia e contra o golpe”.

Todos juntos louvando ao Senhor do Bonfim.

Fotos: Américo Barros

Convênio com a Faculdade Unijorge – Descontos de 20% até 40%

1° Assembleia do ano do Sindprev/BA conta com posse da diretoria e prestação de conta