VÍDEOS

1° Assembleia do ano do Sindprev/BA conta com posse da diretoria e prestação de conta

Aconteceu na manhã do dia 08 de janeiro, última sexta-feira, a 1° assembleia geral desse ano, no auditório Pedro Castilho, na sede do sindicato, com a presença efetiva da categoria e da Diretoria Colegiada. A pauta da assembleia foi informe das eleições e informes jurídicos.

A mesa foi composta pelos diretores da Secretaria de Organização, Edivaldo Santa Rita, Walter Cândido, os diretores da Secretaria de Administração e Finanças, Valdemir Medeiros e Maria Valdete Magalhães e os diretores da Secretaria de Assuntos Jurídicos, Ricardo Mendonça e Jorge Oliveira, logo após a mesa composta pelo representante da Comissão Eleitoral, Thiago Rios, a representante da CTB, Dalva Leite, a diretora da Secretaria de Políticas Sociais do Sindprev/BA, Lucivaldina Brito, o advogado Dr. João Militão, o representante da CUT, Pinheiro e o vice-presidente da CUT, Valdemir Medeiros.

Produção : Americo B. Barros / Foco Filmes

Pelo 7° ano consecutivo o Sindprev/BA presente na Lavagem do Bonfim