Alegria Geral no 6º Grito de Carnaval do Sindprev/BA

Pura animação

O Sindprev/BA promoveu como de costume, na quinta-feira de carnaval, 04 de fevereiro, o 6º Grito de Carnaval para a alegria de seus associados, familiares, diretores, funcionários e amigos.

Essa festa que já se tornou indispensável no calendário festivo do sindicato e contou com uma deliciosa feijoada, banda, serpentinas, confetes, máscaras e muita animação.

A alegria tomou conta do auditório do sindicato, ao som de marchinhas e samba, na qual foram escolhidos a Rainha e o Rei do carnaval: Lindinete do Nascimento, membro do Conselho Fiscal e Carlos Souza, Conselheiro Distrital de Saúde, respectivamente. O rei e a rainha puxaram a bandinha, com grande entusiasmo e energia, contagiando a todos que passavam nas ruas do centro, na Avenida Joana Angélica seguindo em direção à Mouraria e voltando para continuar a festança na sede do Sindprev.

A diretoria colegiada agradece a participação de todos e já planeja o 7° Grito que acontecerá em 2017.

Valeu categoria, até o próximo carnaval!

“Olho por olho, dente por dente”

1º Encontro do Projeto Qualidade de Vida