NOTÍCIAS

INSS retifica edital de concurso para os cargos de Analista e Técnico do Seguro Social

 Alteração é resultado de reivindicação dos trabalhadores; CNTSS/CUT havia questionado o edital em Audiência realizada com presidenta do INSS em janeiro

O INSS – Instituto Nacional do Seguro Social, por meio de sua presidenta, Elisete Berchiol da Silva Iwai, tornou público na quinta-feira, 04 de fevereiro, edital de número 04 que retifica os itens 2.1.1 e 2.3. do Concurso público do Instituto para vagas nos cargos de Analista e Técnico do Seguro Social. Ambos os itens questionados pelos trabalhadores tratam das competências e atribuições do cargo de Analista do Seguro Social com formação profissional em Serviço Social.

Dirigentes da CNTSS/CUT – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social haviam manifestado em Audiência com Elisete Berchiol e o diretor de Gestão de Pessoas, José Nunes Filho, em 26 de janeiro, discordâncias sobre o Edital  nº 01/2015, que versa sobre o Concurso. A retificação, manifestado no edital de número 04 do INSS, é resultado das reivindicações apresentadas pelos trabalhadores em Serviço Social.

 Fonte: Assessoria de Imprensa CNTSS/CUT

Post anterior

1º Encontro do Projeto Qualidade de Vida

Próximo post

Dia de Mobilização para Combate ao Aedes Aegypti

sindprevbaorg

sindprevbaorg

Nenhum comentário

Deixe um comentário