GEAP

Sindprev/BA presente em ato contra reajuste abusivo da GEAP

Aconteceu na manhã de hoje (17), um ato em Brasília – em frente ao prédio do Ministério da Saúde, realizado pela CNTSS/CUT e os sindicatos filiados a Confederação, contra o aumento abusivo de 37,55% das mensalidades da GEAP – Autogestão em Saúde e contra as medidas tomadas pela ANS – Agência Nacional de Saúde, que vêm prejudicando a entidade e os servidores.

Representando o Sindprev/BA estavam os diretores: Maria Almeida, Marinalva Menezes, Felícia Machado, Adilson Barbosa, Maria Angélica Lima, Valmir Andrade e Dilson Paixão, além da base Elisete Bragança e Nildo Ribeiro. Estava presente também Raimundo Cintra, representando a CNTSS/CUT.

Os sindicatos se mobilizam juntos nessa luta pelo absurdo do aumento das mensalidades, imposto pela Agência Nacional à GEAP, prejudicando milhares de trabalhadores e aposentados que não conseguirão arcar com estes custos.

Sindprev/BA participa da luta contra o Aedes Aegypti

Mais expedições de RPV são entregues pelo Sindprev/BA