Coral Cantos e Encantos realiza seminário no Sindprev/BA

O Coral Cantos e Encantos do Sindprev/BA realizou um seminário na manhã de hoje (18), no auditório Pedro Castilho, na sede do sindicato, na qual será encerrado no fim da tarde.

Após um rico café da manhã para os coralistas, o seminário começou com os musicoterapeutas, Nill Zuares e Fernando Ávila, que falaram da união, do amor, das emoções e relações da música com o ser. Houve a participação dos presentes com recital de poemas e dinâmicas para o grupo interagir, além de muita música e alegria.

A palestra “Ser individual e Coletivo” ficou por conta da assessora do maestro, Vânia Mércia, e contou com vários momentos de relaxamento.

Entre os diretores presentes estavam José Coutinho, diretor da Secretaria de Formação Política Sindical e Edivaldo Santa Rita, diretor da Secretaria de Organização.

De acordo com a coordenadora do coral, Vera Bomfim, esse encontro teve como objetivo a confraternização com os grupos que estão na regência do maestro Gilmar Mendonça, no intuito de fixar uma relação, uma vez que as apresentações estão sendo conjuntas com outros corais.

Foi servido um delicioso almoço para os presentes, e pela tarde ainda haverá o ensaio coletivo.

Mais expedições de RPV são entregues pelo Sindprev/BA

Nota: Missa de Sétimo Dia