Mais expedições de RPV são entregues pelo Sindprev/BA

Mais uma vitória

Na manhã de hoje (18) o Sindprev/BA entregou mais 20 cartas com expedições da RPV (Requisição de Pagamento de Pequenos Valores), referente ao Processo da Paridade – GDPST, aos aposentados do Ministério da Saúde, e GDASS- referentes à Gratificação de Desempenho de Atividade do Seguro Social, aos aposentados do INSS – Instituto Nacional do Seguro Social.

As entregas das cartas da paridade aconteceram no espaço Cultural Roque Abreu, na sede do sindicato. Vale lembrar que no início de janeiro já tinham sido entregue mais 23 cartas aos associados.

Participaram da entrega o diretor da Secretaria de Organização, Edivaldo Santa Rita e o diretor da Secretaria de Assuntos Jurídicos, Jorge Oliveira.

Edivaldo Santa Rita esclareceu as dúvidas dos presentes, referente aos cálculos e descontos, além de orientar quanto à retirada dos valores nos bancos.

Para esclarecer qualquer dúvida, os associados podem buscar maiores informações na Secretaria de Assuntos Jurídicos ou no Plantão do Sindprev/BA. É importante que os servidores mantenham os seus dados cadastrais atualizados para que não haja problema no momento de receber as suas RPV’s.

Sindprev/BA presente em ato contra reajuste abusivo da GEAP

Coral Cantos e Encantos realiza seminário no Sindprev/BA