Sindprev/BA participa de debate público em defesa dos campos terrestres, do pré-sal e da Petrobras

Aconteceu na manhã de hoje (14), na Assembleia Legislativa, o debate público “Em defesa dos campos terrestres, do pré-sal e da Petrobras”, na qual reuniu a categoria petroleira, movimentos sociais, sindicais e da juventude, além de representantes da FUP, CUT, FNP, CTB, Sindipetro Bahia, AEPET, ASTAPE, UPB, senadores, deputados federais, estaduais e vereadores.

Representando o Sindprev/BA estava Valdemir Medeiros, diretor da Secretaria de Administração e Finanças do sindicato. “Essa audiência pública é de interesse do povo, pois envolve o bem estar da comunidade, da nossa capital e do nosso país. Estamos juntos, sempre na luta!”, afirmou Medeiros.

Sindprev/BA realiza reunião com superintendente da SRTE e servidores

Comunicado - reajuste da GEAP