NOTÍCIAS

Parabéns Salvador:

Os 467 anos de Salvador

Os soteropolitanos contam com uma extensa programação com a 4ª edição do Festival da Cidade, que celebra hoje – 29 de março, os seus 467 anos. Desde domingo (27) até o próximo dia 03, haverá exposições, shows, espetáculos e intervenções artísticas na programação do aniversário de Salvador, em vários locais da cidade.

Mas será que existe mesmo motivo para se comemorar com essa enorme crise financeira, política e social que o Brasil enfrenta? É tempo de juntar forças e energia para o melhor da população. Fica a reflexão para os que acham que só de festa vive-se uma cidade! Por mais saúde, educação, segurança e respeito às diferenças.

Com uma mistura de modernidade, tradição, diversidade cultural e vários encantos, a cidade conta com várias belezas naturais. Mas a beleza tem que ser vista também em seu povo, sua tribo, que fizeram o que essa cidade é hoje.

Mas ainda assim os nossos parabéns a Salvador. Os nossos parabéns principalmente ao povo oriundo da sua construção e evolução – negros e índios, que fizeram a maior parte da história e clamam por igualdade, por uma cidade mais justa e fraterna.

AXÉ SALVADOR

ASCOM SINDPREV/BA

Post anterior

Aviso de falecimento

Próximo post

Governo e oposição planejam votar juntos projeto que congela salários

sindprevbaorg

sindprevbaorg

Nenhum comentário

Deixe um comentário