Sindprev/BA presente nos 94 anos do PCdoB

O aniversário do partido aconteceu no dia 25 de março, mas a comemoração foi realizada ontem (04/04) com uma sessão especial na Assembleia Legislativa da Bahia, e contou com a presença do governador da Bahia, Rui Costa, da presidenta nacional do PCdoB, deputada Luciana Santos, do deputado Daniel Almeida, líder do PCdoB na Câmara dos Deputados, o deputado Federal, Davidson Magalhães, deputados estaduais, dirigentes estaduais e municipais, vereadores e toda a militância. O evento foi proposto pelos deputados Fabrício Falcão, Crisóstomo Lima (Zó) e Raimundo Tavares (Bobô).

O diretor da Secretaria de Organização, Walter Cândido, esteve presente, representando o Sindprev/BA. “Venho saudar toda a Diretoria do Partido Comunista do Brasil, o nosso PCdo B a nível Nacional, pelos seus 94 anos de existência, luta, garra e coragem, com vários projetos para o nosso Brasil”.

Na solenidade foi destacado o fato do partido escolher o Ato Nacional para ser realizado na Bahia, sendo reconhecido o trabalho realizado no Estado na luta política.

Ao final da sessão, os presentes participaram de uma confraternização e conheceram a exposição em homenagem aos seus 94 anos.

Parabéns ao PCdoB, um partido que carrega na sua trajetória uma história de lutas ao lado do povo brasileiro.

Gratificação por produtividade não pode ser incluída em aposentadoria

Terça-feira do Cinema no Sindprev/BA