Terça-feira do Cinema no Sindprev/BA

CINEPREV

O Projeto Qualidade de Vida Sindprev/BA- Afoshaclass/BA, em parceria com a Secretaria de Políticas Sociais, iniciou nesse mês de abril um ciclo de atividades nas tardes de todas as terças-feiras, no auditório da sede, Pedro Castilho.

E a inauguração dessas atividades teve início hoje (05) com uma sessão deliciosa de cinema, com direito a pipoca e guaraná, com um filme especial: Doce de Mãe, com a talentosa e queridíssima Fernanda Montenegro.

O objetivo é a socialização dos servidores aposentados, podendo reencontrar amigos e passar uma tarde agradável e diferente.

As diretoras da Secretaria de Políticas Sociais, Lucivaldina Brito e Darci dos Santos, participaram da sessão CinePrev. “Mais uma vez o Sindprev/BA, sempre na luta pelo direito da sua categoria, vem realizando também atividades para melhorar a qualidade de vida de seus associados, com informação, cultura e lazer”, declarou Lucivaldina.

A programação para a próxima terça (12/04) será a Valorização da Autoestima – Oficina de Embelezamento, a partir das 14h.

Não perca tempo e venha participar!

Sindprev/BA presente nos 94 anos do PCdoB

Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais em ação