Uma tarde de Autoestima no Sindprev/BA

Oficinas de Embelezamento

Dando continuidade as atividades nas tardes de terças-feiras proposta pelo Projeto Qualidade de Vida Sindprev/BA- Afoshaclass/BA, em parceria com a Secretaria de Políticas Sociais, aconteceu na tarde de hoje (12), no auditório da sede, Pedro Castilho, a Valorização da Autoestima.

Com várias oficinas de embelezamento as associadas puderam fazer maquiagem da Mary Kay, colocar tosso e turbantes, designer de sobrancelha e fazer diferentes penteados com as profissionais do Instituto Beleza.

O evento contou com a participação do diretor da Secretaria de Administração e Finanças, Valdemir Medeiros, que elogiou o trabalho que vem sendo realizado por esse projeto e o empenho das assistentes sociais de colocar em prática essas atividades.

Lucivaldina Brito, diretora da Secretaria de Políticas Sociais, mais uma vez frisou a importância de priorizar a qualidade de vida dos segurados. “Mais uma terça-feira dedicada aos nossos filiados. Dessa vez com a valorização da autoestima através da estética. Afinal está bem consigo mesma é também qualidade de vida”, afirmou ela.

Houve demonstrações de cada serviço oferecido e em seguida cada pessoa era sendo atendida de acordo com o que desejava fazer. Enquanto outras aguardavam para serem atendidas, vários vídeos de moda passavam no telão.

“Muito boa uma tarde assim, pois temos algo para fazer e nos distrair. Aqui no sindicato é o lugar que nós idosos temos para vim. Gostei muito do cinema na semana passada e com certeza estarei aqui na próxima terça”, declarou Dona Celina Canêdo, 88 anos, aposentada do Ministério da Saúde.

Para Vilma Silva, 59 anos, a tarde foi bem proveitosa. “Não costumo me maquiar, mas confesso que adorei a minha maquiagem, a trança que fizeram em mim e a sobrancelha. Já estou me sentido outra mulher, com a autoestima realmente elevada. Até já comprei pó compacto na mão da menina da maquiagem. Com fé em Deus estarei aqui na próxima semana”, falou radiante a servidora do Ministério da Saúde.

Teve até homem que não resistiu à vaidade e aproveitou para fazer a sobrancelha. Em seguida foi servido um lanche para a categoria, após serem presenteados com um poema da Mulher, declamado pela diretora, Lindinete Pereira.

A programação para a próxima terça (19/04) contará com palestras com temas diversos. Não deixe de participar!

Ministério do Trabalho encaminha ofício à CNTSS/CUT sobre turno de 30 horas para APSs

Sindprev/BA conta agora com Estética