Sindprev/BA realiza mobilização no Escritório do Ministério da Saúde

Paralisação Nacional

Aconteceu na manhã de hoje (14), em frente ao Núcleo Estadual do Ministério da Saúde, na Praça da Sé, uma mobilização do Sindprev/BA e dos Servidores Públicos Federais, para exigir o cumprimento integral dos Acordos de Greve de 2015, além de lutar contra a tramitação do Projeto de Lei Complementar 257/2016, que penaliza os servidores públicos e precariza políticas públicas.

Entre os pontos do acordo estão: a política salarial permanente com correção das distorções e reposição das perdas inflacionárias, data-base em 1º de maio, direito irrestrito de greve coletiva no serviço público com base na convenção 151 Organização Internacional do Trabalho (OIT), paridade salarial entre ativos e aposentados, isonomia de todos os benefícios entre os poderes, isonomia salarial entre os poderes, incorporação de todas as gratificações produtivistas, 30 horas para todos e melhores condições de trabalho.

Tudo para manter as conquista e avançar. Sempre em Defesa do Setor Público de Qualidade para a população!

Sindprev/BA realiza reunião do Coletivo de Mulheres

Sindprev/BA realiza paralisação no INSS das Mercês