Sindprev/BA presente na eleição do CES

O Conselho Estadual de Saúde da Bahia– CES, convocou hoje (18), pela manhã e pela tarde, trabalhadores, prestadores e usuários para eleger as Entidades e Movimentos Sociais Estaduais de usuários do Sistema Único da Saúde – SUS, que irão integrar o CES para os segmentos de Prestadores de Serviço em Saúde, Trabalhadores em Saúde e Usuários do SUS, no Biênio 2016 – 2018.

O evento aconteceu no Instituto Anísio Teixeira – IAT, em São Marcos e contou com a participação da diretora da Secretaria de Saúde do Trabalhador e GEAP, Célia Alexandria, representando o Sindprev/BA. Estiveram presentes também os diretores Valdemir Medeiros e Lucivaldina Brito, além do presidente do CES, Ricardo Mendonça.  Representando a CNTSS/CUT estava Raimundo Cintra.

A diretora do SASB – Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado da Bahia, Marleide Castro, também participou do processo de eleição.

Sindprev/BA realiza paralisação no INSS das Mercês

Terça-feira da terapia manual no Sindprev/BA