Coral Cantos e Encantos participa do V Festival Internacional de Corais 3 Fronteiras

Após ter participado ano passado do Festival Internacional de Corais de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o Coral Cantos e Encantos do Sindprev/BA continua espalhando alegria com suas apresentações por toda parte do mundo.  Dessa vez o destino dos coralistas foi Foz do Iguaçu, no Paraná e a Argentina, na qual participaram do V Festival Internacional de Corais 3 Fronteiras.

Inserido no “Projeto Alguém Cantando”, regido pelo maestro Gilmar Mendonça, o coral realizou duas apresentações. A primeira apresentação foi no dia 15 de abril, no Teatro Elias Hauagge, em Foz de Iguaçu e a e a segunda foi no dia 16 de abril, no Centro de Convenciones y Eventos Del Iguazu, na Argentina, na qual teve à apresentação televisionada pela reportagem local que fazia a cobertura do Festival.

A coordenadora do coral, Vera Bomfim, falou de como essas apresentações podem influenciar e incentivar os integrantes a buscarem o seu melhor. “É a primeira vez que o coral Cantos e Encantos se apresenta no exterior. A princípio é uma experiência muito gratificante, pois é uma oportunidade de conhecer culturas diferentes através do coral. Além disso, podemos reunir no prazer de cantar, o lazer e a cultura. É sempre enriquecedor em todos os sentidos”, afirmou Vera.

A agregação das pessoas e socialização dos coralistas com outros corais foi à combinação perfeita para uma bela apresentação em ambos os lugares. O coral do Sindprev/BA está mais uma vez de parabéns, representando muito bem a categoria.

Última terça-feira do mês contou com palestra no Sindprev/BA

Sindprev/BA participa da Reforma Estatutária da GEAP