Sindprev/BA realiza confraternização do Dia das Mães

Sorteio de Brindes

O Sindprev/BA realizou na tarde de ontem (05), a comemoração do Dia das Mães, no auditório da sede, Pedro Castilho, com a presença efetiva de Diretores e mães previdenciárias.

Entre os diretores presentes estavam os diretores da Secretaria de Organização, Edivaldo Santa Rita e Walter Cândido, a diretora da Secretaria de Políticas Sociais, Lucivaldina Brito, a diretora da Secretaria de Aposentados, Maria Almeida, os diretores da Secretaria de Administração e Finanças, Valdemir Medeiros e Maria Valdete Magalhães, a diretora adjunta, Antonieta Silva, além dos membros do Conselho Fiscal, Eunice Fontes e Lindinete Pereira.

A homenagem ao Dia das Mães contou com a belíssima apresentação do Coral Cantos e Encantos do Sindprev/BA, recital de poesias – inclusive com poemas declamados por Lindinete, sorteio de livros e de serviços de estética, como massagem modeladora e limpeza de pele, e concurso de karaokê.

A UBESC – União Baiana de Escritores, presenteou as mamães com 30 exemplares, além de Revistas da Editora Òmnira, de autores baianos e africanos.

O evento contou ainda com a presença do escritor Manoel Porto Lima, que apresentou os seus contos e autografou os seus livros, da escritora e terapeuta, Regina Caciquinho e do jornalista e fotógrafo, Roberto Leal.

O Sindprev/BA homenageou algumas mulheres guerreiras, como Dra. Antonia Garcia, Dra. Sara Mercês, Madallena Noronha e a associada Dona Celina Canêdo – que embora seja a filiada de mais idade é uma das que mais tem energia e está presente em todas as atividades do sindicato.

Houve também sorteio de brindes e ao fim da confraternização foi servido um delicioso coquetel para os presentes.

05 de Maio: Ato contra o Golpismo da Globo e o Monopólio da Mídia

Sindprev/BA em paralisação pela quebra de acordo do Governo com Servidor Público