Sindprev/BA em paralisação pela quebra de acordo do Governo com Servidor Público

PARALISAÇÃO NACIONAL

Acontecerá amanhã, 10 de maio, terça-feira, das 06:00h às 10:00h, uma mobilização em frente ao INSS das Mercês, na Avenida 07 de Setembro,  em defesa dos direitos do Servidor Público Federal – SPF.

A principal reivindicação do sindicato é contra as medidas econômicas proposta pelo vice-presidente da república, Michel Temer, que tem como foco o ajuste das contas públicas, retirando o direito do trabalhador, inclusive do Setor Público. O vice pretende retirar os 5,5% de aumento que seria pago a partir de agosto aos Servidores Públicos Federal, como acordada na Greve de 2015.

Rever os reajustes acertados com os servidores para reduzir o rombo nas contas públicas só fará com que os trabalhadores entrem em Greve para manter os acordos, deixando várias categorias em alerta, pois os projetos com os reajustes negociados no ano passado tem que ser honrado e cumprido, independente de quem esteja no Governo.

Devido a isso a categoria do Sindprev/BA – Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social no Estado da Bahia, segue em mobilização.

A luta é de todos!

Sindprev/BA realiza confraternização do Dia das Mães