Sindprev/BA participa de posse dos Conselheiros Estadual de Saúde

Dando continuidade ao processo eleitoral do dia 18/04/2016, aconteceu na manhã de hoje (16), no Auditório Jornalista Jorge Calmon, no Centro Administrativo da Bahia – CAB, a posse dos Conselheiros do CES – Conselho Estadual de Saúde, para o biênio 2016-2018, e se encerrará no fim da tarde com a 231ª Reunião ordinária.

O evento contou com a participação da diretora da Secretaria de Saúde do Trabalhador e GEAP, Célia Alexandria, representando o Sindprev/BA, e com o presidente do CES, Ricardo Mendonça, diretor da Secretaria de Assuntos Jurídicos do sindicato.

Entre os novos conselheiros estavam Valdemir Medeiros, vice- presidente da CUT-BA e diretor da Secretaria de Administração e Finanças do Sindprev/BA, e Raimundo Cintra, diretor de Organização da CNTSS-CUT.

Na oportunidade o Secretário Estadual de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, fez uma apresentação da Política Estadual da Mulher e apresentou o novo hospital especializado na saúde da mulher, que será no Largo de Roma, no lugar do hospital Estadual São Jorge. Esse será o 2° maior hospital especializado na saúde da mulher do Brasil.

Novo Governo diz que manterá reajuste do funcionalismo

Mais uma tarde de CinePrev nessa terça-feira