Sindprev/BA entrega mais cartas da Paridade

Mais uma vitória para a categoria

Na manhã de hoje (24) o Sindprev/BA entregou no auditório Pedro Castilho, na sede do sindicato, mais 38 cartas com expedições de RPV (Requisição de Pagamento de Pequenos Valores), referente ao Processo da Paridade – GDPST, aos aposentados do Ministério da Saúde, e GDASS- referentes à Gratificação de Desempenho de Atividade do Seguro Social, aos aposentados do INSS – Instituto Nacional do Seguro Social.

Participaram da entrega o diretor da Secretaria de Organização, Edivaldo Santa Rita, o diretor da Secretaria de Assuntos Jurídicos, Ricardo Mendonça e o advogado Dr. Bruno Militão.

Dr. Bruno Militão esclareceu as dúvidas dos presentes referente aos cálculos e descontos, além de orientar quanto à retirada dos valores nos bancos.

Para esclarecer qualquer dúvida, os associados podem buscar maiores informações na Secretaria de Assuntos Jurídicos ou no Plantão do Sindprev/BA.

É importante que os servidores mantenham os seus dados cadastrais atualizados para que não haja problema no momento de receber as suas RPV’s.

A vitória continua com a gestão Avançando com as Mudanças Consolidadas, que prima e honra com o compromisso assumido perante os seus associados.

Sindicatos federais se reúnem para discutir ações contra o aumento abusivo proposto pela GEAP

Sindprev/BA realiza palestra de Sexualidade na Terceira Idade