CNTSS

Sindprev/BA e CNTSS-CUT presente na Frente Parlamentar em Defesa do Ministério da Previdência

Foi relançada nesta terça-feira (31), a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social para defender a manutenção dos direitos sociais e da gestão transparente da Seguridade Social, proposta pelo senador Paulo Paim (PT-RS) e pelo deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP).

O movimento conta com o apoio de mais de 50 entidades, sobretudo organizações sindicais do setor público e privado, entre eles o Sindprev/BA e a CNTSS-CUT que estiveram presentes para defender os direitos dos trabalhadores.

O Sindprev/BA fará de tudo para que sejam mantidos os direitos sociais e previdenciários, uma vez que o Governo quer inviabilizar a previdência pública em favor da previdência privada.

A reativação do Ministério da Previdência Social, extinto pelo presidente interino Michel Temer, é a maior luta do sindicato. Devido a isso o Sindprev/BA estará nas ruas de Salvador, na próxima sexta-feira (03/06), junto com a sociedade, para fazer uma grande mobilização em frente da Gerência do INSS, no Comércio, às 06:00h da manhã, em defesa do Ministério da Previdência Social.

ASCOM SINDPREV/BA

Texto: Priscila Teixeira

Post anterior

Asap/Cap conta com apoio do Sindprev/BA

Próximo post

Sindprev/BA realiza mais uma atividade na tarde de terça-feira

sindprevbaorg

sindprevbaorg

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>