Sindprev/BA presente no VII Encontro Estadual do Fórum da Pessoa Idosa

Realizado nos dias 01 e 02 de junho, em Valente, o VII Encontro Estadual de Participantes do Fórum Permanente em Defesa da Pessoa Idosa, contou com a presença de diretoras representando o Sindprev/BA, entre elas estavam: Maria Valdete Magalhães, Marina Mary Gonzalez, Felícia Machado, Marinalva Menezes, Eunice Fontes e Maria Almeida.

O objetivo do encontro foi dar continuidade, na esfera Estadual, à discussão sobre a defesa da Previdência Social pública, buscando a sua manutenção e efetividade sem retirar nenhum dos direitos conquistados.

O evento contou com três momentos: o primeiro foi político, na Câmara de Vereadores de Valente, o segundo foi um momento de discussão na Casa Brasil e o último foi deliberativo, com atividades específicas, na Associação dos Aposentados de Valente.

Os idosos na participação social por conquistas e defesas dos seus direitos!

PL´s que trazem reajustes abaixo da inflação para maioria dos servidores do Executivo aguardavam votação desde 2015

Nota de Falecimento