E o cinema continua no Sindprev/BA

CINEPREV

A sessão da tarde de hoje (07), teve como filme a comédia “Última viagem a Vegas”, no auditório Pedro Castilho, na sede do sindicato. O cinema abre as atividades desse mês de junho, dando continuidade ao Projeto Qualidade de Vida Sindprev/BA- Afoshaclass/BA, em parceria com a Secretaria de Políticas Sociais. E dessa vez a sugestão para o filme veio dos associados.

A diretora da Secretaria de Políticas Sociais, Lucivaldina Brito, falou da importância da participação dos aposentados com sugestões para acrescentar as tardes de terças-feiras, e do objetivo desse projeto. “A finalidade é estarmos juntos nas tardes de terças para distrair a mente, buscando sempre qualidade de vida para todos vocês. Lembrando que o nosso São João, o ForróPrev, será no dia 17 de junho, aqui no auditório, a partir das 16h”, falou Lucivaldina.

A diretora Lindinete Pereira frisou a importância da qualidade de vida. “Qualidade de vida é cuidar da gente, corpo e alma. Cinema é a sétima arte, é uma diversão. Você pode tirar nos filmes coisas para a sua vida. Bom filme”, disse ela.

O filme de forma leve e descontraída mostra a história de quatro senhores bastante descolados que resolvem viajar até Las Vegas para reviver a juventude e curtir uma tremenda despedida de solteiro, com bastantes surpresas com a atual Las Vegas. Boas gargalhadas, pipoca e guaraná foram garantidos na tarde de hoje.

A assistente social Joselice Oliveira, informou que a programação para a próxima terça (14/06) será uma palestra tendo como tema “Novas Configurações de Família”.

Seminário promovido pela CNTSS/CUT discute Plano de Ação do INSS

Reza de Santo Antônio lota auditório do Sindprev/BA