Reza de Santo Antônio lota auditório do Sindprev/BA

Alegria e Devoção

A Festiva a Santo Antônio é celebrada todo ano pelo Coral Cantos e Encantos do Sindprev/BA, mas nesse 4º ano, o Coral contou com a parceria do FisioPilates, para celebrar e homenagear um dos santos mais popular entre os brasileiros.

Com a presença maciça dos diretores do sindicato e da categoria, houve a reza em louvor a Santo Antônio. No momento o diretor da Secretaria de Organização Edivaldo Santa Rita, começou a oração, sendo acompanhado pelos presentes que se emocionavam. Em seguida o diretor falou como era importante manter a tradição. “Ao longos dos anos essa reza vem sendo intensificada aqui no Sindprev, sendo considerara o início das festas juninas, hoje organizada pelo coral junto com o pilates. As pessoas estão deixando de rezar, perdendo essa forte tradição. Buscamos reverenciar Santo Antônio e aproximar a comunidade aqui da rua das atividades do sindicato. Todas as forças e energias são bem vindas para melhorar a nossa qualidade de vida”, falou Santa Rita. “Sendo também o santo das causas impossíveis, reverenciamos Santo Antônio para resolver nossas ações judiciais, principalmente o PCCS”, finalizou o diretor.

Em seguida houve o desfile com o concurso da caipira mais bonita, além de sorteios de procedimentos estéticos e de um caprichado balaio junino, com a fisioterapeuta Luana Saldanha.

A animada tarde contou com comidas típicas e o samba ficou por conta da banda Caras & Coroas, que não deixou ninguém parado.

E o cinema continua no Sindprev/BA

Sindprev/BA realiza Ato no MTE no Dia de Mobilização Nacional